JUSTIFICATIVA: Promovido pela Escola de Governo, o encontro visa situar o novo servidor em seu ambiente organizacional e fornecer informações gerais sobre os principais fluxos de trabalho. Na ocasião serão abordados temas relevantes como: ética no setor público, noções de orçamento público municipal; Compras e licitações ,Modelagem de processos com uso de BPMN 2.0, trabalho em equipe, entre outros.
O encontro será de grande valia para quem acaba de ingressar no serviço público municipal, otimizando tempo e contemplando as principais áreas de atuação.
OBJETIVO: Capacitar os novos servidores contemplando todas as áreas de atuação
PÚBLICO-ALVO: Analistas de Gestão Administrativa, Analistas de Planejamento, Orçamento e Gestão , Analistas de Gestão Contábil e Assistentes de Gestão Administrativa da PCR
CARGA HORÁRIA: 24 h/a
PERÍODO: 08 a 10/05/2019, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Nº DE TREINANDOS POR TURMA: 50
INSTRUTORES: Elaine Rossiter, Juliene Tenório e GGLIC
08/05/19
Posse Coletiva com a presença do Prefeito Geraldo Júlio
Apresentação PCR /SADGP- Secretário Marconi Muzzio
09/05/19
Integração de equipe e ética no serviço público - Elaine Rossiter
Noções de Orçamento Público - Juliene Tenório
10/05/19
Licitações na PCR - GGLIC
Licitações na PCR - GGLIC