Mediação de Conflitos e Ética no Setor Público - Turma 7 (FECHADO) - SETEMBRO/2019

Área: 
Descrição: 

O Código de Ética é um instrumento norteador dos princípios a serem seguidos por todos os servidores da Prefeitura do Recife. Na condição de Administração Pública, a Prefeitura do Recife assume publicamente essa orientação buscando sempre um bom atendimento com excelência e acima de tudo a boa imagem do serviço público.

OBJETIVO GERAL: Proporcionar aos participantes conhecimentos e técnicas para atuarem com segurança em situações de conflito no ambiente de trabalho. Divulgar o Código de Ética dos Servidores da Prefeitura do Recife, de que trata o Decreto Lei nº. 27.627/2013, de maneira simples para facilitar a compreensão e a leitura de todos que exerçam cargo efetivo e em comissão.

PERÍODO23, 25 e 27/09/2019, das 13h às 17h.

CARGA-HORÁRIA: 12h

PÚBLICO-ALVO: Servidores Efetivos e Comissionados da Prefeitura da Cidade do Recife.

Nº DE TREINANDOS POR TURMA: 25

INSTRUTORSelma Barboza

 

Conteúdo Programático: 
  •   Conflito: Conceito e Tipologia
  •   Fontes de Conflito.
  •   Visão Tradicional e Moderna dos Conflitos.
  •   Estratégias de Resolução de Conflitos.
  •   A importância da Assertividade na Comunicação, a Resiliência, o Poder de   Persuasão e o Controle Emocional nos momentos de conflito durante o     atendimento.
  •  Assédio: Tipos e Conseqüências.           
  •  Ética.    
  •  Código de Ética e a Cartilha informativa.
Data: 
23/09/2019 até 27/09/2019
Horário: 
Das 13h às 17h
Local de Treinamento: 
EFER Professor Paulo Freire - R. Real da Torre, 299, Sala 07 - Madalena, Recife - PE, 50610-000

Rua do Brum, 123 - Empresarial Maurício Brandão Mattos 3º andar - Recife, CEP 50.030-260 - Recife/PE

Fone: 3355.7053 email: capacitacao.emprel@recife.pe.gov.br

Desenvolvido pela