JUSTIFICATIVA: Devido à necessidade de desenvolver e aperfeiçoar Servidores que atuam como Instrutores na EGPCR, em consonância com Instrução Normativa 17.108/2005.
OBJETIVOS: Ampliar conhecimentos, desenvolver habilidades e fortalecer atitudes que garantam a interação e o domínio em sala, proporcionando aos participantes a eficácia do processo ensino-aprendizagem.
PÚBLICO-ALVO: Servidores efetivos e comissionados das Secretarias/Órgãos:
SECRETARIA DE PLANEJAMENTO URBANO - SEPLAN;
SECRETARIA DE TURISMO ESPORTE E LAZER;
SANEAMENTO;
PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO;
SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO;
AUTARQUIA DE MANUTENÇÃO E LIMPEZA URBANA - EMLURB;
AUTARQUIA DE SERVIÇOS URBANOS DO RECIFE - CSURB;
AUTARQUIA MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA A SAÚDE DOS SERVIDORES - RECIPREV;
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO;
INFRAESTRUTURA;
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, JUVENTUDE, POLÍTICAS SOBRE DROGAS E DIREITOS HUMANOS;
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO;
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS;
SECRETARIA EXECUTIVA DE DEFESA CIVIL - SEDEC;
PROCON;
GABINETE DE IMPRENSA;
SECRETARIA DE CULTURA;
SECRETARIA DE SAÚDE;
URB;
EMPREL;
SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE;
SECRETARIA DO TRABALHO, QUALIFICAÇÃO E EMPREENDEDORISMO DO RECIFE;
SECRETARIA DE FINANÇAS / SEFIN;
FUNDAÇÃO DE CULTURA;
SECRETARIA DE GOVERNO E PARTICIPAÇÃO SOCIAL / SEGOV;
SECRETARIA DE HABITAÇÃO / SEHAB;
GABINETE DE PROJETOS ESPECIAIS;
CHEFE DE GABINETE DO PREFEITO;
GABINETE DO VICE PREFEITO DA CIDADE DO RECIFE;
SECRETARIA DA MULHER / SM;
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO.
PERÍODO: 03 a 07/06/2019, das 13h às 17h
Nº DE TREINANDOS POR TURMA: 20
INSTRUTORIA: Maria de Fatima de Oliveira e Silva
LOCAL: Banco do Brasil - Av. Rio Branco - Recife Antigo
· Contextualizando a EGPCR (missão, visão e valores da EGPCR);
· Procedimentos da instrutoria (formulários específicos da EGPCR);
· Pilares da Educação;
· Planejamento;
· Competências do Facilitador;
· Postura Profissional;
· Fatores de Qualidade na Aprendizagem;
· Importância do feedback.