Mediação de Conflitos e Ética no Serviço Público (FECHADO) - AGOSTO/2018

Descrição: 
 

JUSTIFICATIVA: O Código de Ética é um instrumento norteador dos princípios a serem seguidos por todos os servidores da Prefeitura do Recife. Na condição de Administração Pública, a Prefeitura do Recife assume publicamente essa orientação buscando sempre um bom atendimento com excelência e acima de tudo a boa imagem do serviço público.

OBJETIVO GERAL:Proporcionar aos participantes conhecimentos e técnicas para atuarem com segurança em situações de conflito no ambiente de trabalho. Divulgar o Código de Ética dos Servidores da Prefeitura do Recife, de que trata o Decreto Lei nº. 27.627/2013, de maneira simples para facilitar a compreensão e a leitura de todos que exerçam cargo efetivo, em comissão, comissionados, terceirizados e estagiários no âmbito municipal.

PÚBLICO-ALVO: Servidores da Secretaria de Educação da Prefeitura da Cidade do Recife.

QUANTITATIVO DE TREINANDOS: 20

Nº DE TURMAS: 2

PERÍODO: Turma 1: 06, 08 e 10/08/2018

                    Turma 2: 27, 29 e 31/08/2018

CARGA-HORÁRIA POR TURMA: 12h/a

INSTRUTORIAEloisa Lins

Conteúdo Programático: 

•Conflito: Conceito e Tipologia;

•Fontes de Conflito;

•Visão Tradicional e Moderna dos Conflitos;

•Estratégias de Resolução de Conflitos;

•A importância da Assertividade na Comunicação, a Resiliência, o Poder de Persuasão e o Controle Emocional nos momentos de conflito durante o atendimento;

•Assédio: Tipos e Consequências;

•Ética;

•Código de Ética e a Cartilha informativa.

Data: 
08/08/2018 até 10/08/2018
Horário: 
Turma 1: 13h às 17h Turma 2: 8h às 12h
Local de Treinamento: 
EFER Professor Paulo Freire - R. Real da Torre, 299, Sala 07 - Madalena, Recife - PE, 50610-000

Rua do Brum, 123 - Empresarial Maurício Brandão Mattos 3º andar - Recife, CEP 50.030-260 - Recife/PE

Fone: 3355.7053 email: capacitacao.emprel@recife.pe.gov.br

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