Atendimento ao Público - Abril/17

Descrição: 

Dias: 24, 25 e 26/04/2017

Local: Sobreloja - SEFIN - Prédio Sede da Prefeitura

JUSTIFICATIVA: O curso tem como foco, levar ao treinando uma visão diferenciada com relação ao tema, utilizando casos práticos e análise dos mesmos em sala de aula. Será explicada a função de cada participante e sua importância para os serviços prestados pela Prefeitura Municipal do Recife. 

PRÉ-REQUISITOS: Servidor e Empregado Público Municipal.

OBJETIVOS: Ampliar conhecimentos, desenvolver habilidades e fortalecer atitudes que garantam a interação e o domínio do trabalho, proporcionando aos participantes a eficácia do processo em sua rotina profissional.

PÚBLICO-ALVO: Servidores e Empregados da Prefeitura da Cidade do Recife 

Nº DE TREINANDOS POR TURMA: 25

Instrutora: Renata Cavalcanti

CARGA HORÁRIA: 12 h/a

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

•Principais conceitos

•Qualidade na prestação de serviços

•Como lidar com situações conflituosas no dia a dia

•A comunicação como fator primordial para o bom atendimento

•Aspectos Comportamentais

•Pequenos gestos, grande diferença

•Melhorando a aparência e comunicação

•Planejando um Bom atendimento

 

Data: 
24/04/2017 até 26/04/2017
Local de Treinamento: 
Edifício-sede da Prefeitura do Recife - Avenida Cais do Apolo, Bairro do Recife, Recife - PE. CEP: 50.030-903

Rua do Brum, 123 - Empresarial Maurício Brandão Mattos 3º andar - Recife, CEP 50.030-260 - Recife/PE

Fone: 3355.7053 email: capacitacao.emprel@recife.pe.gov.br

Desenvolvido pela