Dias: 24, 25 e 26/04/2017
Local: Sobreloja - SEFIN - Prédio Sede da Prefeitura
JUSTIFICATIVA: O curso tem como foco, levar ao treinando uma visão diferenciada com relação ao tema, utilizando casos práticos e análise dos mesmos em sala de aula. Será explicada a função de cada participante e sua importância para os serviços prestados pela Prefeitura Municipal do Recife.
PRÉ-REQUISITOS: Servidor e Empregado Público Municipal.
OBJETIVOS: Ampliar conhecimentos, desenvolver habilidades e fortalecer atitudes que garantam a interação e o domínio do trabalho, proporcionando aos participantes a eficácia do processo em sua rotina profissional.
PÚBLICO-ALVO: Servidores e Empregados da Prefeitura da Cidade do Recife
Nº DE TREINANDOS POR TURMA: 25
Instrutora: Renata Cavalcanti
CARGA HORÁRIA: 12 h/a
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
•Principais conceitos
•Qualidade na prestação de serviços
•Como lidar com situações conflituosas no dia a dia
•A comunicação como fator primordial para o bom atendimento
•Aspectos Comportamentais
•Pequenos gestos, grande diferença
•Melhorando a aparência e comunicação
•Planejando um Bom atendimento