Atendimento ao Público - Turma 1 - (ABERTO) - AGOSTO/2019

Descrição: 

Este plano de aula tem a finalidade de proporcionar a aprendizagem de uma forma criativa e dinâmica aos servidores da Prefeitura do Recife. Visando sempre a capacitação e reciclagem do público envolvido, no que concerne ao atendimento ao cliente, buscando o aperfeiçoamento no exercício de suas funções.

OBJETIVOS: Desenvolver competências e habilidades para o atendimento ao público, conhecendo suas rotinas e procedimentos, bem como dominando conceitos de empatia, de apresentação pessoal e de etiquetas.

PÚBLICO-ALVO: Servidores efetivos e Comissionados da Prefeitura da Cidade do Recife.

PERÍODO12, 14 e 16/08/2019, das 13h às 17h.

Nº DE TREINANDOS POR TURMA: 25

CARGA HORÁRIA: 12h

INSTRUTORIA: Siméia Francisca da Silva Santos

Conteúdo Programático: 

· Conceito de Linguagem;

· Tipos de linguagens;

· O que é atendimento ao cliente;

· Rotinas e procedimentos de atendimento;

· Atendimento de sucesso;

· Entendendo o cliente;

· Apresentação pessoal e etiqueta;

· Comunicação;

· Tipos de comunicação;

· Clientes (Tipos de Clientes);

· Atendimento (Conceito, regras do atendimento e como fazer um atendimento de qualidade);

· Cordialidade e trabalho em equipe, qualidade resistência a pressão, Conhecimento, Pro atividade, empatia, ética/transparência.

Data: 
12/08/2019 até 16/08/2019
Horário: 
13h às 17h
Local de Treinamento: 
EFER Professor Paulo Freire - R. Real da Torre, 299, Sala 07 - Madalena, Recife - PE, 50610-000

Rua do Brum, 123 - Empresarial Maurício Brandão Mattos 3º andar - Recife, CEP 50.030-260 - Recife/PE

Fone: 3355.7053 email: capacitacao.emprel@recife.pe.gov.br

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