Mediação de Conflitos e Ética no Serviço Público - Turma 8 (ABERTO) - NOVEMBRO/2019

Abas primárias

Descrição: 

 O Código de Ética é um instrumento norteador dos princípios a serem seguidos por todos os servidores da Prefeitura do Recife. Na condição de Administração Pública, a Prefeitura do Recife assume publicamente essa orientação buscando sempre um bom atendimento com excelência e acima de tudo a boa imagem do serviço público.

OBJETIVO GERAL: Proporcionar aos participantes conhecimentos e técnicas para atuarem com segurança em situações de conflito no ambiente de trabalho. Divulgar o Código de Ética dos Servidores da Prefeitura do Recife, de que trata o Decreto Lei nº. 27.627/2013, de maneira simples para facilitar a compreensão e a leitura de todos que exerçam cargo efetivo, em comissão, comissionados, terceirizados e estagiários no âmbito municipal

PÚBLICO-ALVO: Servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas sobre Drogas e Direitos Humanos – SDSJPDDH.

PERÍODO12, 13 e 14/11/2019, das 08h às 12h.

CARGA-HORÁRIA: 12 h/a

Nº DE TREINANDOS POR TURMA: 20

INSTRUTORIAElaine Veras Rossiter

Conteúdo Programático: 

· Conflito: Conceito e Tipologia.

· Fontes de Conflito.

· Visão Tradicional e Moderna dos Conflitos.

· Estratégias de Resolução de Conflitos.

· A importância da Assertividade na Comunicação, a Resiliência, o Poder de Persuasão e o Controle Emocional nos momentos de conflito durante o atendimento.

· Assédio: Tipos e Conseqüências.

· Ética.

· Código de Ética e a Cartilha informativa.

Data: 
12/11/2019 até 14/11/2019
Horário: 
das 08h às 12h.
Local de Treinamento: 
EFER Professor Paulo Freire - R. Real da Torre, 299, Sala 07 - Madalena, Recife - PE, 50610-000

Rua do Brum, 123 - Empresarial Maurício Brandão Mattos 3º andar - Recife, CEP 50.030-260 - Recife/PE

Fone: 3355.7053 email: capacitacao.emprel@recife.pe.gov.br

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