A comunicação institucional é essencial para o bom funcionamento de uma empresa e na melhora da produtividade dos colaboradores. O papel da comunicação envolve: querer, planejar e criar, portanto, é imprescindível o conhecimento de suas ferramentas para o alcance dos objetivos da organização.
OBJETIVOS: Desenvolver competências relacionadas às atividades específicas de Comunicação Institucional e Interpessoal, de forma integrada, possibilitando o aprimoramento de ações que promovam o diálogo com seus múltiplos públicos internos e externos.
PÚBLICO-ALVO: Servidores efetivos e Comissionados da Prefeitura da Cidade do Recife.
PERÍODO: 27 e 29/08/2019, das 13h às 17h.
CARGA HORÁRIA: 08h
LOCAL: Sala de Reunião do 8º andar da SEPLAGP - Edifício Sede da Prefeitura do Recife - Av. Cais do Apolo, 925
Nº DE TREINANDOS POR TURMA: 25
INSTRUTORIA: Izabela Mendes
· Conceitos essenciais de comunicação;
· Compreensão geral sobre os requisitos e estratégias que compõe a comunicação institucional;
· Comunicação integrada;
· Identificação dos canais de comunicação adequados; e
· Elaboração e implementação do diagnóstico institucional.