Mediação de Conflitos e Ética no Serviço Público (FECHADO) - JUNHO/2018

Descrição: 

JUSTIFICA: O Código de Ética é um instrumento norteador dos princípios a serem seguidos por todos os servidores da Prefeitura do Recife. Na condição de Administração Pública, a Prefeitura do Recife assume publicamente essa orientação buscando sempre um bom atendimento com excelência e acima de tudo a boa imagem do serviço público.

OBJETIVOS:Proporcionar aos participantes conhecimentos e técnicas para atuarem com segurança em situações de conflito no ambiente de trabalho. Divulgar o Código de Ética dos Servidores da Prefeitura do Recife, de que trata o Decreto Lei nº. 27.627/2013, de maneira simples para facilitar a compreensão e a leitura de todos que exerçam cargo efetivo, em comissão, comissionados, terceirizados e estagiários no âmbito municipal.

PÚBLICO-ALVO: Servidores da Secretaria de Educação da Prefeitura da Cidade do Recife.

QUANTITATIVO DE TREINANDOS: 20

Nº DE TURMAS: 01 (uma)

PERÍODO: 4, 6 e 08/06/2018

INSTRUTORIA: Eloisa Lins e Rosália Murta

 

Conteúdo Programático: 

•Conflito: Conceito e Tipologia.

•Fontes de Conflito.

•Visão Tradicional e Moderna dos Conflitos.

•Estratégias de Resolução de Conflitos.

•A importância da Assertividade na Comunicação, a Resiliência, o Poder de Persuasão e o Controle Emocional nos momentos de conflito durante o atendimento.

•Assédio: Tipos e Conseqüências.

•Ética.

•Código de Ética e a Cartilha informativa

Data: 
04/06/2018 até 08/06/2018
Horário: 
08h às 12h
Local de Treinamento: 
EFER Professor Paulo Freire - R. Real da Torre, 299, Sala 07 - Madalena, Recife - PE, 50610-000

Rua do Brum, 123 - Empresarial Maurício Brandão Mattos 3º andar - Recife, CEP 50.030-260 - Recife/PE

Fone: 3355.7053 email: capacitacao.emprel@recife.pe.gov.br

Desenvolvido pela