Mediação de Conflitos e Ética no serviço Público (FECHADO) - MAIO/2018

Descrição: 

JUSTIFICA: O Código de Ética é um instrumento norteador dos princípios a serem seguidos por todos os servidores da Prefeitura do Recife. Na condição de Administração Pública, a Prefeitura do Recife assume publicamente essa orientação buscando sempre um bom atendimento com excelência e acima de tudo a boa imagem do serviço público.

OBJETIVOS:Proporcionar aos participantes conhecimentos e técnicas para atuarem com segurança em situações de conflito no ambiente de trabalho. Divulgar o Código de Ética dos Servidores da Prefeitura do Recife, de que trata o Decreto Lei nº. 27.627/2013, de maneira simples para facilitar a compreensão e a leitura de todos que exerçam cargo efetivo, em comissão, comissionados, terceirizados e estagiários no âmbito municipal.

 

PÚBLICO-ALVO: Servidores das Secretarias de Educação e Saúde da Prefeitura da Cidade do Recife.

QUANTITATIVO DE TREINANDOS: 20 por turma

Nº DE TURMAS: 02 (duas)

PERÍODO: Turma 3 - 7, 9 e 11/05/2018 (das 8h às 12h)

                   Turma 4 - 7, 9 e 11/05/2018  (das 13h às 17h)

INSTRUTORIA: Eloisa Lins e Rosália Murta

Conteúdo Programático: 

 

•Conflito: Conceito e Tipologia.

•Fontes de Conflito.

•Visão Tradicional e Moderna dos Conflitos.

•Estratégias de Resolução de Conflitos.

•A importância da Assertividade na Comunicação, a Resiliência, o Poder de Persuasão e o Controle Emocional nos momentos de conflito durante o atendimento.

•Assédio: Tipos e Conseqüências.

•Ética.

•Código de Ética e a Cartilha informativa.

 

Data: 
07/05/2018 até 11/05/2018
Horário: 
8h às 12h e 13h às 17h
Local de Treinamento: 
EFER Professor Paulo Freire - R. Real da Torre, 299, Sala 07 - Madalena, Recife - PE, 50610-000

Rua do Brum, 123 - Empresarial Maurício Brandão Mattos 3º andar - Recife, CEP 50.030-260 - Recife/PE

Fone: 3355.7053 email: capacitacao.emprel@recife.pe.gov.br

Desenvolvido pela