Excelência no Atendimento - (ABERTO) MARÇO/2020

Abas primárias

Descrição: 

Justificativa: A qualidade do atendimento ao público apresenta-se como um desafio institucional e, o curso tem como meta principal aprimorar e uniformizar o serviço oferecido tanto à comunidade externa como à comunidade interna (servidores, comissionados e pessoal terceirizado). É sempre bom lembrar que, para o público, a pessoa que está realizando o atendimento representa a Prefeitura. A boa impressão que se tem da instituição pode ser anulada por um único atendimento displicente. Para um atendimento de excelência, é essencial preparar-se para novas práticas que impliquem mudanças de comportamento. Com uma postura adequada, é possível aperfeiçoar o atendimento, enfatizando características como rapidez, flexibilidade, cordialidade e, sobretudo, humanização no trato com o público.

Objetivo Geral: O curso tem como objetivo apresentar e discutir recursos para aprimorar o atendimento no serviço público, tendo como diretrizes a humanização do Compreender a importância da ética e fornecer subsídios para a formação do servidor público enquanto agente ético, perspicaz, autoconfiante e proativo.

PÚBLICO ALVO: Servidores Efetivos e Comissionados da Prefeitura da Cidade do Recife.

PERÍODO: 02 a 04/03/2020

CARGA-HORÁRIA: 12 h/a.

LOCAL:  Sala do Banco do Brasil, 9º Andar, Recife Antigo.

Nº DE TREINANDOS: 20.

INSTRUTORIA: Márcia Melo 

Conteúdo Programático: 
  • O poder pessoal e o talento;
  • A qualidade no atendimento como base do planejamento estratégico;
  • Equilíbrio emocional no atendimento;
  • Postura;
  • Percepção de qualidade, expectativa do usuário;
  • Atitudes que melhoram a qualidade e comportamento que prejudicam a comunicação;
  • Tipos de atendimento;
  • Uso do celular, internet e redes sociais;
  • Administração de conflitos e solução de problemas;
  •  Acertos e erros no atendimento;
  • A humanização no atendimento;
  • Ética e responsabilidade;
  • Motivação para a qualidade e integração de equipes;
Data: 
02/03/2020 até 04/03/2020
Horário: 
13h às 17h
Local de Treinamento: 
Sala do Banco do Brasil, 9º andar, Av. Rio Branco - Recife, PE, 50030-310

Rua do Brum, 123 - Empresarial Maurício Brandão Mattos 3º andar - Recife, CEP 50.030-260 - Recife/PE

Fone: 3355.7053 email: capacitacao.emprel@recife.pe.gov.br

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