Justificativa: A qualidade do atendimento ao público apresenta-se como um desafio institucional e, o curso tem como meta principal aprimorar e uniformizar o serviço oferecido tanto à comunidade externa como à comunidade interna (servidores, comissionados e pessoal terceirizado). É sempre bom lembrar que, para o público, a pessoa que está realizando o atendimento representa a Prefeitura. A boa impressão que se tem da instituição pode ser anulada por um único atendimento displicente. Para um atendimento de excelência, é essencial preparar-se para novas práticas que impliquem mudanças de comportamento. Com uma postura adequada, é possível aperfeiçoar o atendimento, enfatizando características como rapidez, flexibilidade, cordialidade e, sobretudo, humanização no trato com o público.
Objetivo Geral: O curso tem como objetivo apresentar e discutir recursos para aprimorar o atendimento no serviço público, tendo como diretrizes a humanização do Compreender a importância da ética e fornecer subsídios para a formação do servidor público enquanto agente ético, perspicaz, autoconfiante e proativo.
PÚBLICO ALVO: Servidores Efetivos e Comissionados da Prefeitura da Cidade do Recife.
PERÍODO: 02 a 04/03/2020
CARGA-HORÁRIA: 12 h/a.
LOCAL: Sala do Banco do Brasil, 9º Andar, Recife Antigo.
Nº DE TREINANDOS: 20.
INSTRUTORIA: Márcia Melo